o medo e a timidez é pra mim como uma doença que precisa de cura

Publicado: 28/06/2012 em Opniões

Todo mundo morre um dia, o meu dia pode ser hoje, pode ser amanhã!? Não sei! Mas, não quero ter um vida marcada pelo “o que poderia ser se eu fizesse isso ou aquilo” ou “isso ou aquilo é impossível”. Busco, ouso, insisto, porque o medo e a timidez é pra mim como uma doença que precisa de cura. E o impossível é apenas algo que outra pessoa não conseguiu e isso não quer dizer que eu não posso, quer dizer apenas que tenho que usar outra extratégia ou me esforçar mais que aquela pessoa. Deus NÃO nos deu limites ou amarras e não serei eu que vou fixar limites em mim. Eu não sei o que será do amanhã, mas, seja ele como for, eu o enfrentarei com a convicção de que cada instante é muito importante e decisivo. Porque viver sem desafios não basta, e viver com medo de agir é morrer em vida.

“…o conhecimento é a luz da vida e tem a força da revivificação; a ignorância é a sombra da morte e a causa da ruína. Nenhum sentimento ou emoção pode ser derivado da ignorância; nenhum ato de vontade pode surgir da ignorância.”

Sun Myng Moon

“A violência não é o caminho (…). Então nesta manhã, enquanto olho em seus olhos e nos olhos de todos os meus irmãos do Alabama e de toda a América e do mundo, digo a vocês: ‘Eu te amo. Prefiro morrer a odiá-lo’. Sou tolo o bastante para crer que, através do poder deste amor, até os homens mais inflexíveis serão transformados.”

Martin Luther King

viaClass INTranet.

Deixe um comentário

